Sport x Ceará com Ilha do Retiro lotada nesta segunda-feira (05)

O Leão ganhando estará livre da zona de rebaixamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A briga é contra o rebaixamento. E ganha ares de decisão. Às 19h, desta segunda-feira, a Ilha do Retiro estará lotada. Isto porque a procura por ingressos já acontece desde a última quarta-feira (31) e, nos últimos dias, longas filas se formaram ao redor do estádio. O jogo é visto como essencial na luta contra a degola. O Sport é o 18º colocado com 33 pontos, a um do América-MG (que é o 16º). Ou seja, existe a chance do Leão sair do Z-4 nesta rodada. O Vozão, por outro lado, tem a meta de chegar aos 43 pontos o quanto antes. Acredita-se que, com essa pontuação, o time se livra da Série B.

O técnico Milton Mendes não vai conseguir repetir a equipe que foi escalada nas duas últimas partidas e venceu Vasco e Grêmio. O lateral-esquerdo Sander está com uma lesão no tornozelo e não vai entrar em campo. Será apenas uma mexida, mas que pode impactar tanto na parte ofensiva como defensiva. Além de ser o maior ladrão de bolas da Série A, Sander hoje é o jogador que mais dá assistências no time do Sport ao lado de Michel Bastos e Marlone (com três cada). Raul Prata, lateral-direito de origem, deve ser o substituto.

Ceará – técnico Lisca

O técnico Lisca teve muita dor de cabeça para definir a equipe titular do Ceará para o jogo com o Sport. Com desfalques de última hora, o treinador remodelou boa parte do time principal. Sem o lateral-direito Samuel Xavier, que não pode jogar por conta de cláusula contratual, o volante Richardson, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e o meia-atacante Juninho Quixadá, machucado, Lisca ainda tenta recuperar o atacante Leandro Carvalho a tempo da partida. O jogador sentiu o tornozelo e seguirá como dúvida até bem perto do horário do confronto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

PUBLICIDADE