Seminário de atualização jurídica será realizado em Caruaru

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), escolheu Caruaru para realizar o seu primeiro evento de 2019 – o XX Seminário de Atualização Jurídica, que acontece no Senac, no próximo dia 19.

No seminário, serão debatidos temas jurídicos da atualidade, entre eles, o novo Código Estadual de Defesa do Consumidor – promulgado em janeiro e que entrará em vigor em abril; as Perspectivas da Reforma da Previdência; o Estatuto do Desarmamento e as Implicações da Multipropriedade.

Através da OAB Caruaru, grandes nomes da advocacia local participarão dos debates. O evento ainda contará com a participação do presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, do diretor geral da ESA-PE, Mário Guimarães e dos conselheiros federais da OAB, Carlos Neves e Ronnie Duarte.

Para o presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior, é uma grande honra a ESA-PE ter escolhido a subseccional para a realização do seminário. “Diante do objetivo que a OAB-PE tem em interiorizar as ações da classe, agradeço ao presidente da ESA-PE, Mário Guimarães, por escolher a nossa cidade para a realização do primeiro evento no interior do estado. Esse é realmente um ganho para a advocacia local, pois prepara o jovem advogado e oportuniza aos mais experientes a discussão de temas da atualidade”, frisou o presidente.

*ESA-PE*

É o braço educacional da OAB-PE e se destina ao aprimoramento profissional e cultural dos advogados e estagiários. A ESA-PE possui programas de pós-graduação em diversas áreas, na Região Metropolitana do Recife e no Interior do estado, oferece também cursos de extensão nas diversas áreas do Direito, cursos de Ensino à Distância, além de realizar palestras, seminários e oficinas.

——————

*XX Seminário de Atualização Jurídica*

Local: Senac Caruaru (Av. Maria José Lyra, 140 – Indianópolis).

Hora: 9h

Público-alvo: advogados e estudantes de advocacia

Valores: R$ 35,00 (para estudantes e jovens advogados – com até cinco anos de formação); R$ 50,00 (para advogados).

Inscrições: www.esape.com.br.

Blog do Alberto Alves
Confira: www.blogdoalbertoalves.com.br

Comentários

PUBLICIDADE