Queiroz volta a subir o tom contra Raquel e diz que aliança com Tony não é impossível

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deputado estadual eleito José Queiroz (PDT) esteve na tarde desta quinta-feira (20) na CBN Caruaru. Em entrevista a este blogueiro, ele voltou a fazer críticas à gestão da prefeita Raquel Lyra (PSDB). Queiroz voltou a usar o termo “fraquinha” e disse que a gestora precisa acelerar obras. “Não é apenas isso. Ela mostra incompetência nas ações. A obra do Canal dos Mocós, que contou com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Wolney Queiroz (PDT) está parada. Caruaru não merece isso”, disse.

Ele negou que é machista ai adjetivar Raquel Lyra. “Não existe isso. Se fosse um prefeito e fosse fraquinho, diria a mesma coisa. Qual a diferença?”, indagou.

O deputado e citou ainda o atraso na obra de asfalto da estrada do Juá e disse que entregou uma metrópole a tucana. “Se ela tivesse competência, as coisas estavam andando a galope. O município não pode andar a passos de cágado. Tudo é lento demais. Todos os prefeitos não fazem tudo, mas eu cuidei da periferia para o centro e entreguei sim, uma metrópole”, garante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Queiroz voltou a criticar o empréstimo de R$ 83 milhões da prefeitura junto à Caixa.

Ela é a única prefeita da cidade que contraiu um empréstimo tão alto. Um custo que Caruaru não pode pagar e ilegal, já que usou como garantia o FEM e isso não poderia”, disse.

Sobre uma possível aliança com o deputado estadual Tony Gel (PMDB) em 2020, ele foi cauteloso, mas…”Temos hoje graças a Deus uma ótima relação com Tony. E digo isso pelo fato da gente evoluir como ser humano. Todos somos aliados do governador Paulo Câmara. Veja um exemplo de um time de futebol. Como o técnico vai escalar os jogadores e eles vão brigar entre si? Então vamos nos unir para o melhor de Pernambuco. Agora uma aliança eleitoral é outra historia. Teremos que ouvir principalmente o povo, tudo deve ser combinado com o povo. Mas na política nada é impossível”, disse.

Blog do Mário Flávio

Comentários

PUBLICIDADE