Prefeitura de Caruaru inaugura nova área de lazer no bairro José Carlos de Oliveira

O espaço faz parte do conjunto de nove praças que serão entregues à população, contemplando áreas da zona urbana e rural da cidade

Foto: Janaína Pepeu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, inaugurou, no último domingo (16), a Praça da Sagrada Família, localizada no bairro José Carlos de Oliveira. A nova área de convivência faz parte do conjunto de praças que estão sendo construídas na cidade, totalizando um número de nove.

O novo espaço de lazer possui uma área de 1453,08m², que recebeu os serviços de pisos intertravados em toda sua área de passeio, diversas vagas de estacionamento, instalações gerais com postes e refletores, paisagismo em toda sua extensão, além de um espaço dedicado às crianças, com instalação de brinquedos.

A construção teve duração de dois meses, com investimentos totalizando mais de R$ 274 mil. “É uma alegria imensa poder compartilhar junto com a comunidade um sonho de mais de 25 anos. Hoje, entregamos a primeira praça desta etapa de construções, mais oito estão em andamento e serão entregues em breve à população. Estas novas áreas de lazer da cidade irão permitir mais qualidade de vida para população, mais áreas verdes, além de ser um incentivo para a prática de esportes”, pontuou Raquel Lyra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para as obras de construção das praças, serão investidos mais de R$ 2 milhões ao total. A previsão de entrega da próxima área será no mês de fevereiro.

Confira os bairros que serão construídas as novas áreas de lazer da cidade:

Praça Artur de Queiroz – Indianópolis
Praça Cidade Jardim
Praça São José
Área de convivência em frente a UPAE
Praça de Peladas
Praça Salgado
Praça Santa Rosa
Praça no Alto do Moura

Comentários

PUBLICIDADE