Prefeito Joaquim Neto recebe homenagem de ONG Internacional pelo estímulo aos artistas gravataenses

Foto: Clebson Amsterdan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os esforços do Prefeito Joaquim Neto em promover e dar oportunidade aos artistas gravataenses tem surtido efeito positivo e ganhado destaque internacional. Nesta quarta-feira (16), o gestor recebeu homenagem da Mantena Global Care, uma das organizações comunitárias sem fins lucrativos mais importantes do mundo.

O prêmio foi entregue pela embaixatriz do Brasil nos Estados Unidos, a gravataense Vilma Monteiro, que dedica sua vida a ajudar pessoas ao redor do mundo e espalhar a cultura pernambucana, da qual ela declara ter muito orgulho. Durante o segundo mandato do Prefeito foi realizada uma exposição cultural em solo americano, onde Joaquim Neto não mediu esforços para enviar artistas do Instituto Cultural Gravataense para representar o município.

Feliz com o reconhecimento, o prefeito afirma que a valorização e disseminação da cultura gravataense é motivo de orgulho para os conterrâneos e por isso faz questão de estimular.

“Nossa cidade é um celeiro de grandes artistas plásticos, músicos, poetas, nós temos uma grande variedade de arte que precisa ser vista por todos. Em todo evento faço questão de dar espaço para nossa gente mostrar seu talento e fico muito feliz quando vejo o quanto todos ganham com isso” falou.

O presidente da Câmara, Leonardo José, também recebeu votos de aplausos pelo serviço prestado.

Comentários