Moradores de Lagoa do Algodão abraçam o vereador Moyses Santos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (13), os moradores da Comunidade de Lagoa do Algodão, na zona rural de Caruaru, foram às ruas em defesa das melhorias do local e para apoiar o recém empossado na Câmara de Vereadores de Caruaru, o vereador Moyses Santos.

De acordo com os moradores do local, o bairro estava abandonado, e os vereadores só comparecem em ano de política para fazer festas. Ainda, segundo os moradores, em janeiro se deu início ao mutirão que promove a limpeza de lixos e entulhos do local, mas outro vereador acabou pedindo a suspensão da obra, a qual continua paralisada até o momento.

O secretário de Serviços Público, Ytalo Farias, foi até o local e informou aos moradores que ainda esta semana a limpeza voltará a ser realizada.

“Nosso vereador assumiu agora, demostrando a população que está atento quanto às suas necessidades e assim, melhorar cada vez mais a nossa situação. Os antigos políticos, com ciúmes e com receio de perder verba pública ficam tentando a todo custo atrapalhar a atuação daqueles boa vontade em trabalhar pelas melhorias do local”, afirmou Nilza Soares moradora da comunidade.

Blog do Alberto Alves
Confira: www.blogdoalbertoalves.com.br

Comentários

PUBLICIDADE