Fagner Fernandes anuncia saída da base da prefeita Raquel Lyra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nota oficial

Caros amigos eleitores,

me coloco mais uma vez ao lado daqueles com quem tenho compromisso: o povo. A situação política ficou difícil, sem diálogos com o Executivo, a prefeita não nos abriu espaço para que juntos pudéssemos construir uma Caruaru melhor, e agora além de nos obrigar a votar em projetos que atenderiam apenas a seus interesses, ela não nos permite  discutir ou apresentar propostas diferentes.

Entendo que na vida pública nós temos que assumir uma posição e a minha missão é legislar ao lado do povo, nem que isso me custe caro, mas sei que a população caruaruense é sábia e consciente politicamente,  de forma a entender minha atual atitude.

Diante da conjuntura, assumo meu desligamento da base governamental atual. Me posiciono como oposição independente,  consciente, sem questões pessoais, na qual discutiremos propostas visando apenas o bem-estar de nossa população. Estou ciente de que estou no caminho certo, no qual estamos plantando um legado para nossas gerações futuras com compromisso e democracia.

“É possível ser um homem público digno, se acima do poder, lançar-se amor em suas atitudes”.

Blog do Alberto Alves
Confira: www.blogdoalbertoalves.com.br

Comentários