Com golaço de bicicleta do atacante Mikael, Sport vence e se classifica na Copa São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em grande estilo o Sport conseguiu neste domingo a classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Com um gol de bicicleta do atacante Mikael, aos 45 minutos do segundo tempo, o Leão venceu o Vitória da Conquista-BA por 1 a 0, chegou aos seis pontos em dois jogos no Grupo 4. 

A classificação rubro-negra, por sinal, manteve uma escrita do clube na Copa São Paulo. Desde 2014, o clube vem conseguindo superar a fase de grupos da principal competição das categorias de base do futebol brasileiro, com direito a chegar às quartas de final do torneio em 2016.


A vitória do Sport foi ainda mais significativa por ter sido conquistada com um jogador a menos. Após empate sem gols no primeiro tempo, em um jogo morno. Na etapa final, o atacante Robinho foi expulso. Porém, mesmo com um jogador a menos, o Leão abriu o placar no apagar das luzes, após cruzamento de Ítalo e finalização de bicicleta de Mikael. Golaço.


Na próxima quarta-feira, às 15h, do Recife, os rubro-negros apenas decidem o primeiro lugar da chave com o Vocem, donos da casa, que também possuem 100% de aproveitamento.

 

Comentários