Central vence o Náutico na largada do Pernambucano 2019

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Blog do Alberto Alves

O Central venceu o Náutico por 2×1, na tarde deste sábado, 19, no Estádio Lacerdão, na estreia do Campeonato Pernambucano 2019. Os gols da Patativa foram marcados por Leandro Costa e Bruno Oliveira, enquanto Mateus Carvalho, descontou para o Timbu.

A Patativa do Agreste começou bem na competição, no ano em quê, está sendo considerado de suma importância, por marcar os 100 anos de história do clube . Vale lembrar, que na temporada centenária,  o Central além de disputar o Estadual, terá competições importantes como a Copa do Brasil, estreando dia 06 de fevereiro diante do Ceará no Lacerdão e ainda a disputa da Série D, quando o time vai tentar o tão esperado acesso para a Série C, conquistando assim, um calendário no futebol.

O Alvinegro Caruaruense volta a campo na próxima quarta-feira, 23, às 20h, mais uma vez em casa, quando receberá a equipe do Salgueiro, pela segunda rodada estadual. Já o Alvirrubro do Recife, joga na terça pela Copa do Nordeste contra o Sergipe em Aracaju-SE.

Você já sabe torcedor, para acompanhar os jogos do Central, é só sintonizar as rádios Metropolitana FM, 94-1 ou Cultura AM, 1130, com a equipe esportiva mais comentada, credibilizada e líder absoluta de audiência no interior de Pernambuco ” Os Donos da Bola”, Primeiro Lugar em Todo Lugar: Wilson Bezerra, Joberto Silva, Antônio Carlos, Marcelo Bezerra, Davi Cardoso, Alberto Alves, Artur Lucena, Rony Filho e Dayvson Robert.

É só sintonizar!

Comentários