Café com requinte político

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nosso blog flagrou nesta quinta-feira, 11, um encontro que pode trazer novidades na política local em breve. Um dia após ser anunciado como assessor parlamentar do deputado federal Fernando Rodolfo (PR), Luciel Emerson ‘ Zé Colméia’ já caiu em campo e deu início a sua articulação em busca de juntar forças para seu grupo.

Um café com sabor de política, foi o quê pudemos constatar, na manhã desta quinta-feira, 11, em um encontro entre algumas lideranças do cenário político local, envolvendo o presidente do diretório municipal do PRTB, Luciel Emerson, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Lícius Cavalcante, Heleno Florêncio ( conhecido Heleno do morro )
Fernandinho (Presidente da União Municipal das Associações e Similares de Caruaru) e Lourival Ferreira (Mamão ). Vale lembrar que o ex-secretário de Desenvolvimento Rural de Caruaru, Zé Carlos Menezes, foi o primeiro a ser procurado para compor o quadro do PRTB municipal.

Apesar de muitos políticos afirmarem que só falam de eleições em 2020, não é o que percebemos nos bastidores, com várias costuras entre partidos em Caruaru. O próprio deputado federal Fernando Rodolfo, ao ser indagado, diz não ser candidato a prefeito da Capital do Agreste no próximo ano, mas, não é o que se vê com suas articulações nos bastidores.

Muita água vai rolar e muitos cafés serão tomados até às eleições de 2020. Estamos atentos !

Comentários

PUBLICIDADE